Tyranny – Gold Edition
Tyranny – Gold Edition, a experiência máxima de Tyranny que inclui todas as Expansões de Tyranny e todos os DLCs adicionais.
Vivencie um novo capítulo de Tyranny, o RPG aclamado pela crítica, em Bastard's Wound, uma nova expansão baseada na envolvente história do jogo. Aprofunde-se nos mistérios de Terratus enquanto leva a justiça de Kyros (ou sua própria versão dela) para uma nova parte de Tiers. Além da nova região, Bastard's Wound dá a você a chance de conhecer mais sobre seu grupo em um trio de missões com companheiros, que incluem Lantry, Verse e Barik.
Tales from The Tiers expande sua jornada no mundo dilacerado pela guerra do premiado RPG Tyranny com novos eventos de mapas de viagem, encontros e histórias paralelas. Supere as emboscadas hostis, patrocine ou saqueie mercadores viajantes e use suas habilidades para navegar pelos perigos de uma terra infestada de Decretos (Edict) mágicos em uma série de episódios que oferecem novas ideias, novos itens e novos desafios em sua jornada.
A trilha sonora digital de Tyranny inclui mais de duas horas de música em 43 faixas, incluindo as composições musicais de Bastard's Wound e a música experimental do desenvolvimento do jogo.
Uma rica coleção digital de dez contos sobre o mundo de Tyranny, dando aos leitores uma visão mais profunda do mundo brutal e dos personagens poderosos que vivem sob o domínio de Kyros. Escritos pela equipe criativa por trás de Tyranny, esses contos apresentam vários dos companheiros e personagens principais do jogo. Essa coleção inclui três contos exclusivos e inéditos, junto com sete outros contos originalmente publicados no site oficial de Tyranny.
Leve o domínio de Kyros à sua área de trabalho com uma seleção de imagens de Tyranny em alta qualidade, dimensionadas para desktops de PC em alta resolução. A coleção inclui dez opções diferentes feitas pela equipe de arte de Tyranny, incluindo uma assinada pelos desenvolvedores.
Descubra a tradição e os segredos de Tyranny em um abrangente guia do mundo do jogo, de autoria de John Helfers. Explore as imagens do jogo junto com as histórias das pessoas e lugares de Tiers e descubra o mundo que Kyros trouxe para seu domínio. Inclui um prólogo da Obsidian Entertainment.
Mergulhe no mundo de Tyranny e seu cenário devastado pela guerra com uma ampla coleção de desenhos originais.