Unbound: Worlds Apart
Unbound: Worlds Apart é um jogo de plataforma e quebra-cabeça desafiador, atmosférico e desenhado à mão, ambientado em um universo onde todos os mundos são conectados por portais. Você controla Soli, um jovem mago talentoso que tem o poder de abrir portais e controlar as propriedades únicas de cada mundo, como gravidade inversa, manipulação do tempo, superforça e muito mais.
Com essas habilidades recém-descobertas, Soli deve viajar por mundos perigosos e misteriosos, cada qual repleto de segredos e desafios. Você deve usar todas as habilidades de Soli para derrotar um mal impiedoso que está destruindo a realidade, enquanto descobre a chocante verdade por trás do colapso do seu mundo.
Seus reflexos e habilidades em plataformas rápidas serão colocados à prova em Unbound: Worlds Apart. Na pele de Soli, você pode explorar mundos enormes cheios de segredos ocultos e habilidades desbloqueáveis que revelam ainda mais o mapa conforme você avança.
Ao longo do caminho, você encontrará muitos personagens estranhos, maravilhosos e diabólicos, cada um deles com seus ricos diálogos e história de fundo. Ao completar as missões ou ouvir as histórias de esperança e tristeza deles, você aprenderá mais sobre o grande universo de mundos de Unbound e os portais que os conectam.