UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões oferece a forma definitiva de jogar duas das aventuras mais emocionantes da premiada desenvolvedora Naughty Dog, remasterizadas com melhorias específicas para PC.
Com UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões, os jogadores vão descobrir a narrativa cinematográfica emocionante e as maiores cenas de ação da franquia UNCHARTED.
De selvas densas a montanhas cobertas de neve, de ilhas exóticas a ruas encharcadas, explore cada centímetro de ambientes impressionantes com detalhes espetaculares.
Mergulhe na narrativa cinematográfica com resolução 4K supernítida¹ e suporte para monitores Ultra-Wide². Aproveite uma infinidade de recursos de ajustes gráficos aprimorados, como qualidade de textura e modelos ajustável, filtro anisotrópico, sombras, reflexos e oclusão de ambiente.
E para quem quer deixar tudo ainda mais brilhante, experimente o suporte RGB para periféricos Razer Chroma e dispositivos compatíveis com Chroma Link, além de modelos Logitech.
Descubra uma ampla variedade de modos e melhorias específicas para PC, incluindo interface aprimorada para opções de jogo, interfaces de usuário reimaginadas, detecção e opções de gerenciamento de GPU e VRAM e muito mais. Esta coleção também inclui opções de compatibilidade de áudio, novidades de pausa automática, suporte a velocidade de carregamento variável e muitas outras melhorias.
Vários anos após sua última aventura, o caçador de tesouros aposentado Nathan Drake é obrigado a voltar ao mundo dos ladrões. O destino bate à porta dele quando Sam, o irmão que Drake pensava ter morrido, reaparece pedindo ajuda para salvar a própria pele e oferecendo uma aventura irresistível. A maior aventura de Drake testará seus limites físicos, sua determinação e até onde ele está disposto a ir por quem ele ama.
● Combate fluido e movimento com o uso do gancho criam cenas de ação ainda mais dinâmicas e eletrizantes do que nos jogos anteriores de UNCHARTED.
Para recuperar um artefato antigo e tirá-lo das mãos de um guerrilheiro implacável, Chloe Frazer recorre à ajuda da famosa mercenária Nadine Ross e viaja para os Gates Ocidentais da Índia para encontrar a Presa Dourada de Ganesha. Na maior aventura de Chloe até agora, ela precisará confrontar o passado e decidir o que está disposta a sacrificar para forjar o próprio legado.
● Um ambiente completamente novo na costa sudoeste da península indiana, com uma mistura exótica de cidades, selvas e ruínas antigas.