Undead Horde
Você é um necromante - um reanimador de mortos. Undead Horde é um jogo de ação e necromancia com elementos de RPG, estratégia em tempo real e "hack'n'slash". Reviva a vasta maioria dos seus inimigos para montar um exército de lacaios mortos-vivos. Assuma o comando e lance suas hostes de guerreiros mortos contra os vivos e o líder destes, o Rei Paladino Benevictor. Equipe seu necromante com quantidades infinitas de espólios e lidere seu exército até a vitória suprema!