Undying
Ao ser infectada por um zumbi, os dias de Anling estão contados. Agora, ela precisa lutar para sobreviver – não por si mesma, mas por seu filho Cody. Busque segurança, proteja Cody e ensine algumas habilidades valiosas a qualquer custo para assegurar a sobrevivência dele em um mundo infestado de zumbis.
Nesse emocionante jogo de sobrevivência, controle Anling, cujo objetivo é garantir que seu filho Cody ficará seguro e conseguirá sobreviver depois que ela se transformar. Seus recursos limitados terão que ser gerenciados para desacelerar a infecção de Anling e, ao mesmo tempo, garantir Anling e Cody não morram de fome ou sede.