Uno - Rayman Theme Cards Pack
Um dos jogos de cartas mais icônicos de todos os tempos está recebendo uma dose extra de aventura!
Para Rayman e seu grupo de amigos, a aventura continua no Tema de Rayman para UNO! Curta suas partidas em um ambiente exuberante e animado, enquanto você e seus oponentes encontram maneiras novas e criativas de bagunçar a chance de vitória dos outros. Com quatro Cartas Temáticas totalmente novas e originais, você poderá esconder sua vantagem dos outros jogadores, devolver cartas a eles (sim, até Coringas Compra Quatro) ou misturar as mãos de todos, se você estiver se sentindo particularmente ousado. Emoção, surpresas e muito mais esperam você no Tema de Rayman para UNO!