Blood Moon Edition
Lute por uma Seattle moderna à beira de uma guerra com uma Vampira ancestral. Conheça os principais agentes, faça aliados e decida quem dominará a cidade e o que será dela.
Um cerco de três frentes em Seattle, um vácuo de poder na corte vampírica e uma ancestral desperta em conflito com as vozes em sua cabeça, desenvolvido pelo estúdio ganhador do BAFTA: The Chinese Room.
O sangue nutre você e os seus Discípulos vampiros. Você caçará e se alimentará da população da cidade à noite. Use seus poderes sobrenaturais ou sua persuasão para levar civis para becos escuros e profundos e saciar sua Fome. Mas cuidado para não quebrar a Máscara. Jamais revele o que você é, ou pagará o preço: primeiro, aquele cobrado pela lei, e depois... Bom, é melhor não andar só pela noite.
Entre no Mundo das Trevas e prospere na sociedade dos vampiros ou lute contra ela. Descubra Seattle, uma cidade repleta de personagens e facções perigosas e fascinantes, sem falar dos mortais em risco alheios a este conflito de poderes. Nesta sequência do clássico cult, suas escolhas, tramas e planos determinarão o equilíbrio de poder e o que acontecerá com a cidade e seu povo.