VELONE
VELONE é um jogo de automação criativa no qual você monta e programa mecanismos para solucionar quebra-cabeças lógicos. Relaxante e podendo ser jogado várias vezes, você salva o planeta VELONE criando construções automatizadas que agem de acordo com seu plano mestre.
No misterioso planeta VELONE, os alienígenas encarregaram você de salvar seu lar moribundo. Uma colisão com um asteroide interrompeu todo o fornecimento de energia.
Agora cabe a você construir e programar mecanismos hidráulicos que criam e posicionam valiosas pedras Velone, restaurando a energia de uma civilização em perigo.
Use o raciocínio lógico para solucionar quebra-cabeças mecânicos complicados e crie formas novas e criativas de programar as pedras Velone para passar de todas as fases.
Cada fase resolvida recompensa você com novas informações sobre o planeta Velone, seu clima, sua população, tecnologia, sociedade e muito mais.