Viewfinder
Desafie a percepção, redefina a realidade e remodele o mundo à sua volta com uma câmera instantânea. Viewfinder é um novo jogo para um jogador que oferece horas de experiências interessantes e divertidas enquanto você desvenda os mistérios deixados para trás.
Viewfinder é um alucinante jogo de aventura em primeira pessoa onde você pode trazer imagens à vida ao colocá-las no mundo.