Viking Rise
Como líder dos Vikings, como você vai liderar sua Tribo para explorar, saquear e conquistar o mundo de Midgard? Vai travar uma guerra nestas terras?
Heróis famosos da mitologia Nórdica e história Viking estão prontos para ganhar guerras com você. Você quer desenvolver estratégias e usar toda a sua inteligência para controlar o poder deles?
Neste jogo de guerra competitivo global, quais serão os inimigos que você encontrará? Como serão as amizades que você fará? Experimente o Viking Rise!
Viking Rise é um jogo de estratégia de guerra online multijogador. Você será o líder dos Vikings, guiando sua Tribo pelo mundo de Midgard. Explore, saqueie, desenvolva, cace e lute em Valhalla enquanto você acumula riqueza, fama e poder. Forme alianças com outros jogadores, protejam uns aos outros, derrotem todos os inimigos e conquistem Midgard!
Entre no mundo dos Vikings. Explore oceanos magníficos e montanhas imponentes, e observe as mudanças realistas de estações, situadas na beleza da vasta paisagem nórdica. Mergulhe no mundo de Midgard com uma trilha sonora original composta pelo renomado Mikolaj Stroinski.
Desafie jogadores ao redor do mundo para lutar ao lado de aliados e provar que você tem o que é preciso para sair vitorioso. Escolha se você conquistará Midgard e construirá seu império Viking com diplomacia, estratégia ou guerra.
Conquiste Valhalla e recrute talentos para expandir e desenvolver sua Tribo. Personalize seu território com estruturas no estilo Viking. Desenvolva um centro comercial, uma terra rica em recursos ou uma poderosa fortaleza militar.
Lidere os Vikings por águas desconhecidas para conquistar novas terras. A estratégia é crucial! Use o mar a seu favor para realizar ataques surpresa e saquear recurso! Veleje para derrotar inimigos que viajam por terra em uma corrida até territórios estratégicos, ou use seu navio para recuar de situações desfavoráveis e emboscar inimigos em alto mar. Desenvolva estratégias únicas combinando suas habilidades de combate naval e de navegação na guerra!
Invoque Heróis Viking lendários que se juntarão a você na guerra! Recrute Ragnar, Bjorn, Ival o Desossado, Sigurd Olhos de Serpente, Harald Dente Azul, Rollo, Valquíria e outras figuras famosas da Mitologia Nórdica. Construa um Altar das Almas, invoque Heróis para lutar por você e se torne um verdadeiro líder.
As feras furiosas da mitologia nórdica estão trazendo o caos para esta terra. Envie seus Herói para caçar essas criaturas míticas, forjar equipamentos lendários, explorar cavernas e ruínas misteriosas e encontrar tesouros escondidos. Dome o imponente dragão e obtenha um bônus poderoso no campo de batalha. Deixe seu nome na história de Midgard!