Por que o acesso antecipado?
A experiência mostra que o Acesso Antecipado é útil em termos de comunicação com o público, permitindo que você aprimore o produto o máximo possível durante seu desenvolvimento e teste. Portanto, a escolha dessa opção é óbvia.
Neste ponto do jogo, há um enredo principal que contará a história da aventura de duas irmãs.