Voidling Bound
Torne-se um Domador Espacial e controle criaturas conhecidas como "Voidlings" neste jogo repleto de ação que une ficção científica e tiro em terceira pessoa. Desenvolva seus Voidlings por caminhos de evolução ramificados e melhore suas habilidades para subjugar enxames bubônicos, derrotar chefes pestilentos e reconquistar planetas exuberantes dominados pela corrupção.
Siga caminhos de evolução ramificados para personalizar seu elemento, sua aparência, seu estilo de jogo e suas habilidades. Descubra perícias mutadas poderosas que alteram o estilo de jogo de cada Voidling. Crie e escolha o Voidling certo para cada desafio.
Suba o nível de seus Voidlings e distribua pontos de atributos para personalizar seu estilo de jogo: força, vitalidade, essência, recuperação ou agilidade. A escolha está em suas mãos. Pesquise e desbloqueie habilidades poderosas para melhorar o potencial de seus Voidlings.
Resgate ovos de locais infestados e ecloda-os para descobrir novos Voidlings. Com sorte, você poderá eclodir naturezas raras que fortalecem seus Voidlings. Reproduza-os para combinar naturezas e atributos, aumentando ainda mais o seu poder.
Obtenha todos os Voidlings, colecione partes de corpo, cores e genes de olhos para personalizar seus espécimes. Colete genes de habilidades e perícias mutadas capazes de virar o jogo ao seu favor.
Use sua coleção de genes para criar Voidlings únicos que contêm a força de todas as suas descobertas. Desbloqueie sinergias poderosas para superar desafios antes impossíveis!
Desça pelo Abismo e encare desafios cada vez maiores. Depois de cada vitória, você pode escolher se quer descer ainda mais, enfrentando ameaças mais perigosas e obtendo recompensas melhores, ou retornar à segurança. Equipe Catalisadores de DNA Corrompido para elevar os atributos das suas criaturas ao máximo!