The Walking Dead: Michonne
The Walking Dead: Michonne - A Telltale Miniseries estrela a personagem que empunha uma espada dos quadrinhos de sucesso de Robert Kirkman. Assombrada por seu passado e tendo que lidar com uma grande perda e arrependimentos, a história explora a ausência de Michonne entre os números #126 e #139 dos quadrinhos. Os jogadores vão descobrir o que afastou Michonne de Rick, Ezekiel e o resto do grupo... e o que a trouxe de volta.