Warface: Clutch
Warface: Clutch é um MMO contemporâneo de tiro em primeira pessoa com milhares de fãs ao redor do mundo. O jogo oferece modos JxJ intensos, missões JxA envolventes e incursões que você pode desafiar com cinco classes diversas, além de ficar livre para usar um arsenal gigantesco personalizável.
Mais de dez modos multijogador com dezenas de mapas — desde clássicos consagrados até novos experimentos, bem como um sistema elaborado de partidas classificatórias com recompensas exclusivas que aguardam seus heróis.
Jogue com seus amigos em missões on-line emocionantes ou coloque suas habilidades à prova em ataques de grande escala com vários níveis de dificuldade e espólios épicos.