Warface: Clutch — Pacote Recruta: Médico
Tudo para a vitória desde os primeiros minutos! O pacote inclui: 1.500 créditos, Chiappa Triple Threat, 5.000 peças, Super VIP Acelerador 30 dias. Nota: o pacote só pode ser comprado uma vez!