Warhammer 40,000: Gladius - Relics of War
Warhammer 40,000: Gladius – Relics of War leva você a um mundo de terror e violência com o primeiro jogo de estratégia 4X baseado em turnos ambientado no universo de Warhammer. Enfrente uma IA desafiadora, coopere ou dispute com amigos e estranhos de todo o mundo.