Warhammer 40,000: Gladius - Drukhari
Power from Pain (Poder que vem da dor) : conforme a dor se espalha pelo campo de batalha, os Drukhari se revigoram, prosperando com o sofrimento. Suas unidades ganham bônus adicional dependendo do nível de experiência.
Corsair Outposts (Postos avançados de corsários) : os Drukhari raramente saem da Webway, exceto para saquear recursos. Suas cidades têm uma taxa de crescimento reduzida, mas que pode ser aprimorada com o controle de mais postos avançados.
Raid from the Webway (Ataques da Webway) : os Drukhari atacam rapidamente da Webway, antes de desaparecer com a pilhagem. Pague influência para criar portais temporários e ative Webway Gates para mover seu grupo de invasores pelo mapa.
Raider Fortress (Fortaleza invasora) : os Aeldari e os Drukhari estão em uma batalha eterna pelo acesso à Webway. Encontre cidades em Webway Gates ativados, a partir das quais você pode liberar suas forças no Gladius Prime.
Soul Hunger (Fome de almas) : as almas colhidas pelos Drukhari são um recurso valioso usado para seus planos malévolos. A destruição de uma unidade inimiga lhe concede influência que pode ser trocada por melhorias econômicas e efeitos de combate.
Combat Drugs (Drogas de combate) : os terríveis Haemonculi dos Drukhari transformam alguns prisioneiros em estimulantes poderosos. Unidades de infantaria podem usar influência e pontos de vida para pagar por efeitos positivos temporários, possibilitando que superem seus oponentes.
Betrayal Culture (Cultura da traição) : os Drukhari são uma raça cruel e apenas uma enorme quantidade de riquezas os convencerá a servir, desde que também sirva aos interesses deles. As cidades dos Drukhari têm baixa lealdade, mas a coleta de influência concede mais lealdade.
Blade Artists (Artistas da espada) : a espada está onipresente na cultura dos Drukhari e cada Commorrite aprende a usá-la desde cedo. As unidades Drukhari recebem penetração de armadura bônus em combates corpo a corpo.
Raiders tactics (Tática invasora) : ao atacar o mundo de uma vítima nova, os Drukhari atacam em massa com seus veículos especialmente elaborados para desembarcar as tropas o mais perto possível da batalha. Os transportes dos Drukhari são todos de ataque e as unidades de infantaria dos Drukhari podem receber bônus de combate no desembarque.