Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Gold Edition
Warhammer 40,000: Space Marine 2 Gold Edition inclui o jogo base e o passe de temporada. Encarne a habilidade e a brutalidade sobre-humanas de um Space Marine e defenda o Imperium com a espetacular ação em terceira pessoa no modo solo ou multijogador.