Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Imperial Fists Champion Pack
Honre a orgulhosa herança marcial de seu Capítulo com o Imperial Fists Champion Pack, que traz um visual exclusivo de servoarmadura de corpo inteiro para a classe Tático e um visual de incinerador de plasma com as cores e a iconografia dos filhos de Rogal Dorn.