Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Ultra Edition
Defenda o Imperium como um Space Marine em missões JxA de brutalidade sem fim que você vai querer jogar várias vezes. Até 3 jogadores podem participar, escolhendo entre 6 classes para desbloquear novas habilidades e itens cosméticos.