Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin - Deluxe Edition
Um jogo de estratégia em tempo real da Frontier ambientado no icônico universo de Warhammer. Torne-se um senhor da guerra e lidere quatro facções únicas para conquistar o selvagem e brutal Reino de Ghur em batalhas tensas e táticas.