Warhounds
Warhounds é um jogo de estratégia e táticas por turnos, inspirado em XCOM e Jagged Alliance, sobre um esquadrão de mercenários com aquele clima clássico de filme de ação. Comande uma equipe de operadores de elite, cheios de atitude e estilo, lidere uma campanha em uma África de um futuro alternativo e decida o rumo da guerra missão por missão.
Calcule linhas de tiro, flanqueie, quebre a cobertura e conquiste o terreno alto. Cada turno depende do seu planejamento e da física real - nada de sorte aleatória.
Misture classes - Assalto, Especialista, Atirador de Elite, Metralhador e Granadeiro. Escolha o equipamento certo pra missão, trate e extraia feridos, proteja os operadores chave. Arrisque com cabeça - a letalidade alta faz cada decisão valer muito.
Recrute, evolua, compre equipamentos, cuide da logística, finanças, parte médica e do tempo livre da galera. Escolha facções aliadas, construa relações, colete informações e execute operações secretas. Suas escolhas têm consequências - acesso a missões, equipamentos e aliados muda conforme suas ações.
Feche uma missão em 25-40 minutos ou se jogue em sessões longas. Ajuste o desafio - encare um inferno tático brutal ou uma jogatina mais leve e de boa.