Warshmallows
Se piscar, leva tiro! Warshmallows é um dinâmico jogo de tiro em arena de plataformas, no qual você enfrenta de 1 a 3 jogadores pelo campeonato dos maníacos por açúcar. Cada um por si, batalhas 2x2, modo sofá, matchmaking on-line — para agradar a todos os paladares!
Se piscar, leva tiro, entra em bolha e sai do jogo. Warshmallows é um jogo de tiro multijogador hilário e dinâmico, no qual você luta pelo campeonato como marshmallows em guerra — doces mas perigosos!
Jogue on-line contra o mundo todo ou enfrente seus amigos em batalhas on-line ou locais. 2x2, cada um por si com 2-4 jogadores, multijogador on-line, modo sofá... Você sempre terá muita diversão!
Boas-vindas ao mundo onde as pessoas se transformaram em marshmallows e lutam por rosquinhas douradas. Exploda, estapeie e ponha seus oponentes em bolhas, salte, corra e voe para a segurança e conquiste o campeonato nesta batalha frenética de Warshmallows!
Qualquer jogador de qualquer idade pode começar e se divertir jogando, mas para dominar Warshmallows... você vai ter que ralar muito!
Ganhe cinco sets e vença uma partida. Um set dura 30 segundos ou até restar um único lutador em pé! Warshmallows mordazes agitam a arena.
Ganhe EXP em partidas on-line e suba de nível no placar de líderes global. Complete missões para desbloquear novos equipamentos e mapas.