Wartorn
Wartorn é uma experiência de campanha roguelite para um jogador, baseada em esquadrões, na qual os jogadores assumem o papel de Yara e Elani, irmãs que foram expulsas de sua casa e precisam atravessar as Ilhas de Talaur, devastadas pela guerra, para chegar à segurança de Beynun, sua fortaleza ancestral.
Wartorn apresenta um sistema de jogabilidade sistêmico e emergente que usa os elementos fogo, água, alcatrão, plantas e raios. Escolha estrategicamente seus esquadrões para dominar os elementos e o ambiente contra hordas de inimigos. A água extingue o fogo, o alcatrão amplifica o fogo, a eletricidade crepita entre as fileiras em condições úmidas e a água pode curar unidades baseadas em plantas. E isso é apenas o começo!
Construa sua caravana recrutando esquadrões de criaturas fantásticas, incluindo goblins, elfos, demônios, árvores (e muito mais!) enquanto viaja pelo mundo. Cada esquadrão adiciona novas opções estratégicas à sua caravana por meio de suas diferentes características e habilidades únicas. Misture e combine os esquadrões que você leva para a batalha para realmente dominar uma corrida. O posicionamento no campo de batalha, as combinações de esquadrões e o uso habilidoso das habilidades podem garantir a vitória, mas tenha cuidado, pois as derrotas custam moral e, se sua caravana perder a esperança, o jogo acaba.
A mistura de elementos estratégicos e roguelite do jogo oferece uma rejogabilidade profunda, com cada corrida parecendo nova graças à jogabilidade emergente, ao gerenciamento dinâmico de esquadrões e aos eventos narrativos imprevisíveis que podem salvar seu grupo em dificuldades ou custar-lhes a vida.
Explore as Ilhas de Talaur para encontrar a família de Yara e Elani, que revelam partes da história do jogo e concedem ao jogador relíquias que trazem novas vantagens e habilidades para futuras jogadas.