Wayfinder
Torne-se um Precursor e desbloqueie seus poderes ao trilhar seu caminho e estilo de jogo ao combater uma força hostil que dominou seu mundo. Controle o Caos ao moldar e personalizar diretamente as aventuras que você viverá com seus amigos, pois unidos os Precursores são mais fortes.
Personalize cada experiência de jogo ao entrar neste portal de aventuras com a ajuda de um dispositivo misterioso, conhecido como ''Punhal das Trevas''. Cada aventura apresenta modificadores e desafios únicos que VOCÊ conjurará e controlará, personalizando quais feras você caçará, os chefões que você encontrará, os materiais que você coletará e até mesmo outros Precursores.
Controle e domine o poder de um poderoso Precursor! Manipule uma variedade de habilidades únicas, desde a magia arcana evasiva, táticas corpo a corpo letais, à tecnologia mística - você encontrará algo para atender ao seu estilo de jogo preferido. Percorra o mundo imersivo com outros Precursores e molde suas aventuras do jeito que desejar. Controle o que você explorará e quais inimigos combaterá para escolher como deseja jogar com o seu Precursor.
Em cada caçada e expedição às Trevas, você descobrirá novos locais, feras e recursos. Use-os para criar novas armas e equipamentos para despertar novos e poderosos Precursores. Colete todas as armas e itens para seus Aposentos, leia todos os livros e descubra todas as localizações para completar seu Atlas e aumentar sua Maestria.