WE ARE FOOTBALL - National Teams
Vença o mundial de futebol e faça o sonho de todos os jogadores e técnicos se tornar verdade com WE ARE FOOTBALL. A DLC National Teams traz seleções para o jogo principal.
Vença o mundial de futebol e faça o sonho de todos os jogadores e técnicos se tornar verdade com WE ARE FOOTBALL. A DLC National Teams traz seleções para o jogo principal, permitindo que os jogadores defendam a seleção que escolherem. Seleções femininas também estão incluídas. Como técnico, você comanda a seleção e avança em sua carreira pelos clubes. Além de levar seu time à Copa do Mundo ou ao Campeonato Europeu, você pode planejar suas escalações, negociar contratos com clubes e confederações, providenciar cidadanias e muito mais.