Where Cards Fall
Where Cards Fall é uma história do cotidiano em que você constrói castelos de cartas para dar vida a memórias formativas. Crie caminhos por meio de quebra-cabeças espaciais surreais para navegar pelas inseguranças e emoções surgidas a partir do ensino médio.