Wild West Dynasty
Caubóis, colonos e pistoleiros! Construa um rancho, transforme-o em um assentamento e em pouco tempo outros colonos se juntarão a você na busca por felicidade e prosperidade. Você será capaz de construir uma dinastia ou acabará na forca em Wild West Dynasty?
Wild West Dynasty é um jogo misto de RPG, construção de cidade, simulação de vida e sobrevivência movido por uma narrativa situada nos Estados Unidos do século XIX. Você é um sobrevivente solitário que deve encontrar um lugar para chamar de seu e construir as bases do seu assentamento para as gerações futuras. Crie, colha, cultive, recrute pioneiros, artesãos e prospectores. Sobreviva aos climas hostis e descubra os mistérios da história da sua família.
Explore um mundo aberto, viaje a pé ou a cavalo e maravilhe-se com paisagens deslumbrantes repletas de perigos, tesouros, segredos e muito espaço para realizar seus sonhos de construir uma cidade.
Embarque nessa época empolgante de tirar o fôlego e conquiste o Oeste Selvagem. Comece como um sobrevivente solitário, encontre um lugar para se assentar e galgue os degraus da propriedade. Talvez você até chegue a se tornar prefeito de uma das agitadas e pujantes cidades. Não existem limites para você.
Colha, crie, cace, cuide de animais e sobreviva aos perigos da natureza impiedosa. Fuja das temperaturas escaldantes do meio-dia, mantenha-se aquecido durante as noites congelantes e tome cuidado com os animais perigosos. Há bandidos à espreita em cada canto. Aprenda a usar armas para se defender e para proteger suas caravanas comerciais e a cidade.