Wildmender
Você se encontra em uma paisagem vasta e árida, cercada pelas ruínas de uma era gloriosa e mística. Cabe a você atravessar as dunas sem fim, reunir os recursos que puder, criar um oásis fértil e descobrir os segredos enterrados nas areias do tempo.
Em Wildmender, você encara o desafio de restaurar o meio ambiente. Explore o deserto sozinho ou com amigos. Crie novas ferramentas e use-as para trazer a vida de volta a um mundo que está morrendo. Faça amizade com a vida selvagem local e defenda as terras de fantasmas ferozes que querem corrompê-la. Mergulhe no mistério por trás de uma civilização perdida, aprenda com seus ensinamentos e erros e domine as artes arcanas que permitiram que este povo ancestral prosperasse.
O mundo de Wildmender é gerado processualmente, então o seu mundo e sua aventura serão exclusivamente seus. Se quiser sobreviver, você terá que explorar, reviver a vegetação que encontrar pelo caminho e usar sementes para cultivar seu próprio jardim exuberante."
Extrair os recursos de uma flora e fauna mortas pode ser útil a curto prazo, mas a verdadeira habilidade está em fazer seus recursos durarem a longo prazo. Tire um tempo para reviver ou cultivar as plantas, e colha seus materiais de forma estratégica. Ao cuidar das plantas, você receberá uma abundância de comida e essência mágica em retorno. Também fique de olho na vida selvagem local, que pode te fornecer serviços úteis em trocas de comida ou favores.
"Ao se comunicar com os espíritos perdidos que encontrar em suas aventuras, você vai desbloquear feitiços e itens aprimoráveis que ajudarão em sua missão para restaurar a natureza.
Conforme juntar mais essência mágica e dominar novos feitiços, você se fortalecerá o bastante para socorrer divindades ancestrais, ganhar o favor delas e aprender ainda mais sobre a magia antiga, enterrada no coração da natureza."