Workers & Resources: Soviet Republic - Soundtrack
As várias faixas gloriosas da trilha sonora de Workers & Resources: Soviet Republic irão lhe inspirar enquanto você constrói sua nação. Seja enquanto define seu plano quinquenal ou gerencia o comércio em escala global, as músicas compostas por Rotem Hecht serão perfeitas para melhorar sua produtividade e garantir seu sucesso.