WRC 10 FIA World Rally Championship
Para comemorar o 50º aniversário do campeonato, WRC 10 vai apresentar uma nova edição de Aniversário repleta de novos conteúdos e sensações. Reviva os momentos mais intensos desde 1973 até hoje! O modo História do WRC 10 coloca seus talentos à prova em 19 eventos históricos que exigem que você se adapte às condições de corrida de cada época.
Com um motor de física hiper-realista e ultrapreciso, WRC 10 melhorou ainda mais a sensação de pilotagem com aprimoramentos na força aerodinâmica, no controle do turbo e da frenagem em todas as superfícies. O design de áudio também foi renovado para proporcionar mais imersão.
Com uma competição eSport especialmente disputada, desafios diários e semanais, além de clubes onde você pode criar suas próprias competições, todos os pilotos podem encontrar um desafio no seu nível para competir contra a comunidade.