WRC 9 FIA Rally Star
Comece sua carreira como piloto e faça parte do World Rally Championship com o WRC 9! A FIA, a WRC Promoter e a Nacon se juntam para organizar o FIA Rally Star, o primeiro programa mundial para selecionar os pilotos novatos do futuro através do jogo oficial do WRC.
Haverá 12 desafios online entre fevereiro e agosto de 2021: ao final destes desafios, que utilizarão exclusivamente o novo M-Sport Fiesta Rally3, os 12 vencedores estarão classificados para uma das seis finais continentais.
Quando estas finais terminarem, os 7 melhores pilotos, incluindo pelo menos uma feminina, serão inscritos em um programa de treino prático exclusivo e competitivo. Os melhores partirão para uma nova aventura de 2 temporadas no campeonato FIA Junior WRC!
É uma oportunidade incrível para fãs de rali entre 17 e 26 anos realizarem seus sonhos!