Wreckfest - Season Pass 2
A Temporada 2 de Wreckfest vai expandir a sua garagem com novos veículos exclusivos por um excelente preço de pacote!
Este Season Pass 2 dá acesso a 12 carros adicionais lançados ao longo de 4 Pacotes DLC de Carros (Car Pack).