Wunderling DX
Corra, salte e voe a toda velocidade no Wunderling DX: um acelerado quebra-cabeça de plataforma e o primeiro "simulador de goomba" do mundo! Corra contra o relógio, supere quebra-cabeças complicados para desvendar segredos brilhantes e esmague qualquer obstáculo para agradar a seu malvado soberano!
Carrot Man é o adorado herói do Reino dos Vegetais (Vegetable Kingdom), e você precisa destruí-lo. Só há um problema: você é o inimigo mais fraco no jogo! Apesar da sua natureza incapaz, você precisa impedir que Carrot Man salve a Princesa Pea, que foi raptada. Prove para o seu malvado chefe — e para você mesmo — que até mesmo um ser quase insignificante pode fazer uma GRANDE diferença!
Wunderling DX narra uma história tocante que mistura libertação e desejo de mudar o mundo, mesmo que as chances estejam todas contra você. O que começa como uma ode aos jogos retrô logo se transforma em uma aventura inesperada repleta de reviravoltas e finais alternativos. Tudo acompanhado pelo hilário roteiro da grande mente de Alex Faciane e da trilha sonora atemporal de Ratvader!