Yuppie Psycho: Executive Edition
Junte-se a Brian Pasternack — um jovem rapaz sem futuro em uma sociedade distópica dos anos 1990 — em seu primeiro dia em uma das maiores empresas do mundo, a Sintracorp. Inseguro, despreparado e absolutamente desqualificado, será que Pasternack conseguirá se destacar na hierarquia da Sintracorp? Tudo depende de como ele se sairá em sua primeira tarefa... e se ele sobreviverá a ela ou não.