Classic Sports Headgear Bundle
Com estes acessórios, mostre pros zumbis como é que se joga! Se usar estes artefatos esportivos na cabeça, o espírito esportivo certamente vai tomar conta de você.
Este Pacote contém 4 acessórios esportivos clássicos que podem ser usados por qualquer personagem.