FG-42 Automatic Rifle Bundle
Uma das armas mais inovadoras usadas na Segunda Guerra Mundial e resgatada para a Dead War, o rifle automático FG-42 é uma atualização de alto poder destrutivo para o seu arsenal, trazendo o intenso poder de fogo de uma metralhadora sem incluir o seu peso!