Occult Karl Outfit
Com símbolos ocultos brilhando em sua pele pálida como a morte, algo desagradável fluindo em suas veias e olhos vazios que brilham com uma luz sinistra. Você poderia dizer que Karl tinha um brilho especial, mas você estaria muito enganado.