Zorro The Chronicles
Zorro: The Chronicles é um jogo de ação emocionante e bem-humorado repleto de combate e exploração, inspirado na série de TV.
Esta aventura épica se passa no mundo da série animada de grande sucesso, Zorro. Proteja pessoas vulneráveis e inocentes do perverso general e seu exército. Lute pela justiça na Califórnia espanhola do século XIX.
Jogue com Zorro ou sua irmã, Inês. Desbloqueie novas habilidades para melhorar os heróis.
Use seus dotes de espadachim para desequilibrar os adversários, desarme-os com uma chicotada ou um golpe de espada e execute habilidades espetaculares! Use suas proezas acrobáticas e reflexos para se esquivar dos ataques inimigos. Por fim, desenhe um "Z" com a ponta da espada para deixar sua marca!
Explore 18 níveis e adapte sua estratégia à situação e aos inimigos. Use a astúcia para surpreender os adversários, evite-os e explore os cenários ou os enfrente em combates de espada cheios de ação.
Encontre vários personagens importantes da série animada Zorro. Alguns serão inimigos formidáveis, enquanto outros vão ajudar você na sua luta pela justiça.