ZUBASH
ZUBASH é um jogo de ação e física que combina "cooperação x batalha". Experimente uma jogabilidade única, estratégias de traição e jogadas milagrosas movidas pela física. É um jogo intuitivo e perfeito para se divertir com amigos e familiares.