ZZT!
ZZT é um jogo de ação/aventura baseado em programação orientada a objetos. Para jogar é preciso ter reflexos rápidos e um bom planejamento. Há um editor de jogo incluído para você criar seus próprios mundos de jogo. Também é possível controlar objetos usando a linguagem de programação integrada.
ZZT é um jogo de ação/aventura baseado em programação orientada a objetos. Para completar Town of ZZT (Cidade), você deve dominar 43 tabuleiros cheios de criaturas e quebra-cabeças engenhosos. O jogo é bastante desafiador e requer uma boa capacidade cognitiva e reflexos rápidos.
ZZT inclui um editor de jogo para você criar seus próprios mundos de jogo usando um conjunto de objetos prontos. Também é possível criar pequenos programas para controlar objetos usando a linguagem de programação integrada ZZT-OOP.