Killing Floor 3
O ano é 2091, e a megacorporação Horzine conseguiu produzir o exército supremo: uma horda obediente de criaturas monstruosas criadas através de bioengenharia chamadas zeds. Agora, resta somente o grupo rebelde Nightfall entre essas criações infernais e o futuro da humanidade.
Killing Floor 3 é a próxima etapa da lendária série de ação e terror. Este FPS intenso coloca você na pele de um especialista do Nightfall juntando forças com até cinco colegas de equipe para lutar contra hordas de zeds, ganhar Dosh, desbloquear habilidades e montar o arsenal supremo.