Clair Obscur: Expedition 33
Lidera os membros da Expedition 33 na sua missão para destruir a Paintress, para que nunca mais pinte a morte. Explora maravilhas inspiradas na Belle Époque e luta contra inimigos únicos, neste RPG por turnos com mecânicas em tempo real.
Uma vez por ano, a Paintress desperta e pinta sobre o seu monólito. Pinta o seu número amaldiçoado. Todos cuja idade é maior que o número desaparecem em fumo. Ano após ano, o número decresce e aumentam os que somos apagados. Amanhã, ela vai despertar e pintar "33". Amanhã, partimos na nossa missão final: destruir a Paintress, para que nunca mais pinte a morte.
Com apenas um ano para viver, junta-te a Gustave, Maelle e aos seus companheiros de expedição numa jornada desesperada para quebrar o ciclo da morte da Paintress. Segue o rasto das expedições anteriores e descobre o destino delas. Conhece melhor os membros da Expedition 33 à medida que aprendem a trabalhar em conjunto contra probabilidades impossíveis.
Explora um reino encantado e cheio de adversários surreais. Deslumbra-te com paisagens de tirar o fôlego, da Ilha de Visages até ao Campo de Batalha Esquecido, onde não faltam segredos e missões escondidas para descobrir. Alia-te a criaturas lendárias e recruta companheiros especiais, descobre novas formas de viajar e encontra áreas secretas espalhadas pelo mundo.
Descobre o jogo de estreia da Sandfall Interactive, totalmente concebido com Unreal Engine 5, com gráficos espantosos e uma banda sonora emocionante.