Clair Obscur: Expedition 33 – Deluxe Edition
Clair Obscur: Expedition 33 é um RPG por turnos inovador, com mecânicas em tempo real únicas, o que cria as batalhas mais imersivas e viciantes de sempre. Explora um mundo de fantasia inspirado na Belle Époque francesa, onde podes combater contra inimigos devastadores.