Sorry We're Closed
Sorry We're Closed é um jogo de terror e sobrevivência para jogador individual, com uma história rica, personagens profundas e múltiplos finais. Combate na primeira pessoa com armas demoníacas. Abre o Terceiro Olho, vê entre mundos, desvenda segredos e resolve puzzles.
Sorry We're Closed é um nostálgico jogo de terror e sobrevivência para jogador individual, com uma história rica, personagens profundas e múltiplos finais. Explora locais inquietantes com ângulos de câmara fixos. Combate na primeira pessoa com armas demoníacas. Abre o teu Terceiro Olho para veres entre mundos, desvendares segredos e resolveres puzzles.
Sorry We're Closed é um nostálgico jogo de terror e sobrevivência para jogador individual. Desfruta de ambientes atmosféricos impulsionados por ângulos de câmara fixos clássicos e pela adrenalina do combate de salão de jogos na primeira pessoa. Entra no perigoso mundo demoníaco, recolhe artigos e gere os teus recursos para te manteres vivo.
Acompanha os últimos dias de Michelle enquanto luta para quebrar a maldição lançada sobre si por um poderoso demónio em busca de amor. Ajuda (ou prejudica!) a vida dos curiosos residentes do movimentado bairro londrino de Michelle, enquanto procuras libertar-te do teu próprio destino prematuro.
Assombrada com poucos dias de liberdade, Michelle tem oportunidades tentadoras de escapar à sua maldição. Se conseguir reunir coragem, enfrentar o mundo demoníaco e manter a sua pistola Hellhound carregada, poderá encontrar uma forma de reequilibrar a balança do destino.
Michelle adquire o poder do Terceiro Olho, que lhe permite espreitar entre mundos e conhecer os habitantes ocultos do seu bairro.