1348 Ex Voto - Edição Deluxe
Viaje por uma tumultuada Itália medieval na pele de Aeta, uma jovem cavaleira errante que parte em uma busca brutal para encontrar e salvar sua melhor amiga. 1348 Ex Voto é um jogo cinematográfico de ação e aventura inspirado nos contos de cavalaria.
Alerta de spoiler! Esse produto contém alguns spoilers relacionados à história de 1348 Ex Voto, então veja por sua própria conta e risco!