1666 Amsterdam (Prólogo)
Um ciclo está chegando ao fim. Outro está começando. Experimente de graça o Prólogo de 1666: Amsterdam. Viva a Iniciação na pele de Noa enquanto ela assume o manto da Colecionadora. Desvende um mistério que atravessa séculos. Escolha o companheiro que caminhará ao lado dela. É aqui onde tudo começa.
Antes do primeiro Esbat. Antes que a Colecionadora compreenda o que a aguarda. Experimente de graça o Prólogo de 1666: Amsterdam.
Viva a Iniciação na pele de Noa enquanto ela assume o manto da Colecionadora, uma Zaindaris encarregada de preservar o equilíbrio do mundo.
Este prólogo é uma experiência narrativa com cerca de 20 minutos de duração. Ele apresenta o mundo, os personagens e o mistério de 1666: Amsterdam. O ciclo principal da jogabilidade, que envolve investigar, rastrear e confrontar os Originais durante o Esbat, começa no jogo completo.
1666: Amsterdam será lançado em Acesso Antecipado ainda este ano. Acreditamos que a melhor versão deste jogo será construída em parceria com os jogadores que escolherem fazer parte desta jornada.
Vislumbre uma história que se desenrola em 1666, 1999 e nos dias atuais, com cada era revelando fragmentos de uma verdade maior.