3D Jogo de Fuga:Legado Maldito
Este é um jogo de fuga e puzzles em 3D com estilo realista. No jogo, você herda o legado do seu avô — uma mansão — mas acaba preso em perigo num lugar repleto de segredos. Enquanto resolve a crise, você descobre aos poucos o passado do seu avô e da mansão.
Quando o perigo passar e você parar para relembrar, talvez consiga entender toda a linha dos acontecimentos.
O jogo inclui 16 salas com estilos bem diferentes, uma grande variedade de enigmas e mecanismos, além de pistas e registros de diferentes épocas… Use ao máximo sua observação e lógica para desvendar tudo.
Com ele, você abre outra dimensão visual: pode enxergar através das superfícies, manipular a mecânica interna e encontrar pistas misteriosas invisíveis a olho nu.
Com o poder da “Pedra Sem Nome”, experimente a sobreposição de dois tempos diferentes. Conecte cenas e informações que se alternam para revelar a verdade soterrada pelo tempo.