Deluxe Edition
Aeterna Noctis é um desafiador jogo 2D de ação e plataforma desenhado à mão no estilo Metroidvania, com combate empolgante e seções de plataforma de acelerar o pulso que colocarão suas habilidades à prova. Torne-se o Rei das Trevas em uma jornada épica por 16 áreas interconectadas.
A trilha sonora oficial de Aeterna Noctis inclui cada faixa musical do jogo em alta qualidade e apresenta mais de 40 faixas exclusivas, cada uma com seu próprio estilo ímpar. Transporte-se para o mundo de Aeterna, reviva as batalhas que você travou e visualize as belas paisagens pelas quais você acompanhou o Rei das Trevas com a trilha sonora do jogo.
O mapa artístico de Aeterna Noctis mostra todo o mundo do jogo com qualidade máxima. O Deserto dos Caídos (Wasteland of the Fallen), a Caverna da Ascensão (Ascension Cave), o Mar Infinito (Infinite Sea)... Este é o mapa do jogo trazido à vida.
O mapa é uma representação artística do mundo de Aeterna e é o caminho seguido pelo Rei das Trevas nesta missão para reclamar o trono. Todas as áreas do jogo são representadas com riqueza de detalhes. Obtenha o atlas de Aeterna!
Decore a tela do seu computador e dispositivo móvel com estes papéis de parede exclusivos de Aeterna Noctis em qualidade 4k. Estas ilustrações foram desenhadas à mão pela equipe de arte do jogo para os fãs mais leais da Escuridão.
Aqui, você encontrará cenas, pinturas e imagens em qualidade 4k da arte do jogo. Obtenha o DLC "Papéis de Parede Exclusivos" e personalize suas telas com esta arte incrível de Aeterna Noctis. Seu papel de parede nunca pareceu tão espetacular... O Rei das Trevas ficará muito orgulhoso de você!