Agatha Christie - Morte no Nilo
Morte no Nilo é um jogo de detetives e aventura que dá um toque moderno à história de Agatha Christie. Decorre nos animados anos 70. Entra na pele dos detetives Hercule Poirot e Jane Royce e resolve dois mistérios ligados.
Em Morte no Nilo, um cruzeiro pacífico no Nilo é interrompido por um crime terrível. Felizmente, o famoso detetive Hercule Poirot está a bordo.
Entretanto, uma detetive privada está a seguir a pessoa responsável por um assassínio e vai desde Londres a Maiorca, Nova Iorque e, por fim, ao Egito.
As duas investigações encontram-se em Abu Simbel. A dupla dinâmica vai resolver um caso complexo e repleto de voltas e reviravoltas.
Mas a história não termina com o livro e contém muitos mais mistérios e reviravoltas, até para fãs de Agatha Christie.